fbpx
NOTÍCIAS DO CAFÉ

NESPRESSO LANÇA MÁQUINA CONTROLADA POR CELULAR

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Nespresso lançou a máquina Momento linha dedicada somente para o setor comercial, ela será controlada via smartphone por um sistema próprio da empresa.

A linha foi desenvolvida como uma maneira de atender às necessidades de estabelecimentos e escritórios, em que há um consumo elevado de café. A máquina Momento chega ao mercado do Brasil para criar e fortalecer relações.

Ficou curioso? Continue a leitura para saber mais!

Nespresso Momento

A máquina foi criada para atender as necessidades do setor comercial, também pode ser uma aliada em época de pandemia de Covid-19, pois é possível fazer um café sem tocar no aparelho.

O modelo faz parte da Nespresso Professional, apresenta o sistema de nuvem próprio da Nespresso, denominado “Skyline”.  Nele, é possível operar as máquinas Momento para extrair o café, receber comandos e fazer atualizações de software.

Máquina nespresso momento
Nespresso Momento Coffee e Nespresso Momento Coffee and Coffee. Reprodução: Nespresso.

O sistema emite alerta sobre limpeza e manutenção do aparelho, além de fazer recomendações de medida ideal, informações sobre notas sensoriais e intensidade da bebida. As medidas usadas na Momento são: Ristretto, Espresso, Lungo ou Americano.


LEIA TAMBÉM: DRINKS CLÁSSICOS DE CAFÉ


Tipos de máquinas

A linha foi dividida em Momento Coffee e Momento Coffee and Coffee. A primeira apresenta um bico de extração de café, e a segunda, dois bicos.

“Entendemos que o café desempenha um papel significativo na cultura de uma companhia ou comércio e por isso foi primordial que adaptássemos esse lançamento global para o cenário atual do Brasil. As máquinas Momento combinam design inovador e tecnologia de ponta para agregar valor aos negócios de nossos clientes Nespresso Professional”, comenta Eduardo Trielli, Head de Nespresso Professional no Brasil.

Ainda na visão de Eduardo Trielli, a tecnologia faz parte do DNA da Nespresso. A máquina Momento, tem como objetivo focar ainda mais na interatividade entre consumidor e marca, de forma segura.

Gostou da novidade? Compartilha com os amigos!

×