fbpx
PARA CAFETERIAS

CONHEÇA O PRIMEIRO SHOPPING DIGITAL PARA CAFETERIAS DO BRASIL

Pinterest LinkedIn Tumblr

Você é fornecedor do mercado de café e deseja aumentar a sua base de clientes, mas não sabe como? Conheça o Café Center Brasil, primeiro shopping digital para cafeterias do Brasil. Na plataforma você terá sua loja virtual, sem custo e complicação.

Para entender sobre a novidade, conversamos com Ellen Brasiliano, idealizadora do Café Center, que comentou detalhes sobre esse projeto inovador. Confira nos tópicos abaixo!

E-commerce no Brasil

O comércio eletrônico é uma realidade no Brasil, foi criado para ser uma alternativa prática e rápida para os consumidores adquirirem produtos e serviços na internet.

Devido à pandemia, houve um grande aumento de vendas no mundo digital. O isolamento social impulsionou o e-commerce, pois as pessoas passaram a permanecer mais tempo em suas casas. 

O relatório da Global Outlook 2021, criado pela Mastercard, revela que a expectativa é de que 20% a 30% das empresas que migraram para o ambiente virtual, permaneçam na modalidade após o fim da pandemia.

De acordo com o Sebrae, as vendas on-line já cresciam no Brasil, mas com a pandemia, houve um aceleramento. Conforme aponta a instituição, migrar a loja física para a internet apresenta alguns benefícios, pois o custo é baixo e existem plataformas pré-montadas, que permite a inclusão de produtos e serviços. 

Café Center Brasil

O ambiente digital mudou a forma como as pessoas se relacionam, não apenas na vida pessoal, mas no ambiente de trabalho. Os consumidores passaram a usar a internet como uma solução para adquirir produtos e serviços de forma cômoda, prática e rápida.

Pensando na evolução do ambiente digital no Brasil, o Café Center Brasil foi criado com o objetivo de atender fornecedores que queiram aumentar a sua base de clientes em uma plataforma 100% online.

O Café Center Brasil trabalha com fornecedores de produtos, serviços, cursos, equipamentos, experiência, turismo e consultoria, sempre focado em oportunidades para quem está ligado ao Café de alguma forma.

Como participar

Qualquer fornecedor que tenha interesse em ampliar sua carteira de clientes pode se cadastrar no primeiro shopping digital para cafeterias no Brasil. Não há cobrança de cadastro, nem de manutenção da conta no Café Center.

“Atualmente os fornecedores não têm condições de visitar ninguém, normalmente o fornecedor aumenta a sua base de clientes a partir da visitação. O fornecedor vai ampliar a sua base se atualizando, levando o seu negócio para o digital. Então, não tem momento melhor para entrar no digital do que agora”, destaca Ellen Brasiliano.

Conheça os fornecedores

Alguns fornecedores já estão cadastrados na plataforma, como é o caso da Decolle Studio, empresa que trabalha com projetos de arquitetura e design. 

“O Café Center tem nos apoiado em desenvolver produtos exclusivos e personalizamos para o segmento de cafeterias. Nós trabalhamos com projetos de arquitetura e design, que impactam diretamente nos negócios dos clientes da Café Center”, aponta Danielle Maestrelo, uma das sócias.

Decolle Studio, presentes na Café Center Brasil
Elis Costa e Dani Maestrello são sócias na Decolle Studio

Na visão de Danielle, a plataforma de marketplace une os empreendedores que buscam fornecedores de insumos e serviços, e por isso, é interessante para a Decolle Studio. 

“Nós buscamos esses empreendedores que querem investir em um espaço agradável, com conforto, ergonomia é que esteja dentro das normas sanitárias. A arquitetura é o aliado para o empreendedor que busca além de ter um espaço bonito e agradável, obter mais lucratividade”, enfatiza.

O Café Center Brasil é visto como uma oportunidade para empreendedores ingressarem no ambiente digital, conforme apresenta Marcelo de Almeida, proprietário da Bendito Café, empresa voltada para a comercialização de cafés especiais. 

“O Café Center Brasil está nos ajudando para que possamos nos inserir no mundo digital voltado exclusivamente ao universo do café. Ter uma plataforma voltada a esse universo é uma revolução no mercado”, declara Marcelo.

Segundo Marcelo, as vantagens de divulgar os produtos da Bendito Café na plataforma Café Center Brasil é de que “tem um alcance de um público específico, isto é, alcança o público voltado ao universo do café”, finaliza.

Como ter a sua própria loja virtual

A inscrição na plataforma do Café Center Brasil é rápida e simples, assim como a criação da loja virtual. Você poderá cadastrar quantos produtos quiser e inserir as descrições.

Os fornecedores que se cadastrarem, podem usar o sistema de frete da plataforma, caso não tenham um próprio. Os produtos podem ser enviados para todo o Brasil, sem limites de região. 

Crie a sua conta e faça parte da comunidade do Café Center Brasil. Não perca a chance de encontrar novos clientes e parcerias!

×